UM EBOOK QUE PARTE DE UM EVENTO

Quando começamos a pensar sobre a segunda edição da Mostra Camaleoa - Mulheres Fazendo Arte, tínhamos o desejo de experimentar alguma forma de compartilhar a experiência dos dias vividos para além deles mesmos. Tanto para quem esteve presente poder entrar em contato com aqueles dias que se passaram e sentir as reverberações decorrentes deles, quanto para quem não esteve presente ter um gostinho do que é compartilhado entre artistas e público durante o evento.


Estender a experiência.


Nesse intuito, nos desafiamos a organizar a criação de um Ebook, acreditando que esse material seria um bom meio para experimentar, pela primeira vez, esse fortalecimento nas ligações que a Mostra Camaleoa propõe - dessa vez, de forma digital.



Seguindo toda a proposta estrutural que pensamos para a segunda edição da mostra, onde os convites às artistas se deram de forma muito aberta (e você pode ler um pouco sobre essa proposta clicando aqui: fizemos um evento inteiro sem sinopses), mantivemos a ideia para a criação do material digital.


O Ebook é criado em parceria com as artistas que fizeram parte da Mostra Camaleoa, tanto em 2018 quanto em 2019. Com autonomia para compartilharem o que achassem relevante, recebemos a tarefa de organizar os textos, imagens e composições de várias mulheres incríveis que colocaram a Mostra Camaleoa de pé desde sua criação. Para fechar e deixar tudo com a identidade que já conhecemos, contamos com a incrível Camila Scaramella, designer que assina toda a arte gráfica da Mostra Camaleoa, para diagramar o material.


Foram dias de preparação e muita troca para fazer com que a ideia ganhasse forma no mundo digital. Agora, o Ebook "Mostra Camaleoa - Mulheres escrevendo, ocupando e compartilhando" está disponível, gratuitamente, para qualquer pessoa que queira ter acesso a esse material e conhecer um pouquinho mais das mulheres que já estiveram (e assim permanecem) com a gente nesse movimento.


Para fazer o download basta acessar:

www.lascamaleoas.com/ebook


Boa leitura :)


Foto: Mariana Smania

53 visualizações

LAS CAMALEOAS

acreditamos muito no compartilhamento de ideias e fortalecimento de redes. por isso, se quiser falar com a gente é só mandar um alô por aqui: fale com a gente.

e ainda, se quiser receber as atualizações do que estamos postando, deixa seu e-mail nessa caixinha ao lado. vamos adorar manter contato.

esperamos, de coração, que estejam bem e que possamos nos ver em breve!

quem puder, fica em casa.

VAMOS FORTALECER NOSSO CONTATO?

© 2019 | LAS CAMALEOAS. Santa Catarina, Brasil.