PROJETOS DOIS MIL E VINTE

Começamos o ano com boas notícias: dois projetos com produção Las Camaleoas confirmados para 2020!


No dia 4 de março foi divulgado o resultado de classificação final do edital da Lei de Incentivo à Cultura de Balneário Camboriú, cidade onde fixamos nossos trabalhos. Havíamos inscrito dois projetos: a "III Mostra Camaleoa - Mulheres Fazendo Arte" e o projeto "Residência Artística Las Camaleoas".


É com muita alegria que compartilhamos aqui que os dois projetos foram aprovados, tornando possível a criação de novos espaços para trocas artísticas com o público interessado.


Foto: Mariana Smania. Oficina de composição musical com Doralyce, durante a II Mostra Camaleoa - Mulheres Fazendo Arte.


Temos um imenso carinho por ambos os projetos, estando extremamente felizes com a concretização da terceira edição da Mostra Camaleoa, bem como com a possibilidade de ampliarmos nossos horizontes enquanto profissionais com a realização da nossa primeira residência artística, que terá duração de dois meses.


Além desses projetos, foram aprovadas outras 30 propostas artísticas e culturais, que movimentarão a cidade, trazendo visibilidade para o estado e o país, mostrando - mais uma vez - a importância do incentivo público.


Durante a produção e execução das ações desenvolvidas ao longo do ano, movimentaremos nossas redes online com frequência, no intuito de compartilhar também os processos, fortalecendo nosso contato por aqui.


Para conhecer melhor a Mostra Camaleoa, é só clicar aqui.


Em breve mais informações, com datas, horários e locais.

Nos vemos!

127 visualizações1 comentário

LAS CAMALEOAS

acreditamos muito no compartilhamento de ideias e fortalecimento de redes. por isso, se quiser falar com a gente é só mandar um alô por aqui: fale com a gente.

e ainda, se quiser receber as atualizações do que estamos postando, deixa seu e-mail nessa caixinha ao lado. vamos adorar manter contato.

esperamos, de coração, que estejam bem e que possamos nos ver em breve!

quem puder, fica em casa.

VAMOS FORTALECER NOSSO CONTATO?

© 2019 | LAS CAMALEOAS. Santa Catarina, Brasil.