EM TEMPOS VIRTUAIS #3 (especial when vacas fly)

Seguimos em isolamento, tentando buscar formas de conexão para além das apresentações/produções artísticas, que não nos são possíveis no momento. Sentimos cada vez mais forte a vontade de voltar para a sala de ensaio e seguir planejando os próximos passos do When vacas fly: ou quando as vacas voam, espetáculo que estreamos em dezembro de 2019 e, curiosamente, se encaixa cada vez mais com tudo que vem acontecendo política e socialmente no Brasil.


Por isso, o terceiro post dessa série é uma mistura das peculiares indicações que temos trazido, dessa vez totalmente voltado para o sujeito que escolhemos como figura de análise dentro do espetáculo.

#PRAJOGAR: FIND THE INVISIBLE COW (ENCONTRE A VACA INVISÍVEL)


O findtheinvisiblecow.com é uma tela em branco pra você passar o mouse em todos os lugares até encontrar a vaca invisível - quanto mais perto, mais alto ela muge. Quanto tempo você dedicaria pra achar uma vaca?



#PRAOUVIR: VACA PROFANA - GAL COSTA


Para os momentos de solitude, a companhia da dona de divinas tetas na voz de Gal Costa.




#PRADANÇAR: FUNNY COW DANCE (DANÇA ENGRAÇADA DA VACA)


Esse vídeo é quase uma versão digital das coreografias que fazemos dentro do espetáculo, embora tenhamos conhecido ele há pouco menos de uma semana. É também pra afastar a mesinha de centro, o sofá, e aceitar as vacas como as condutoras de uma coreografia pra animar o começo dos dias. Tenta, vai.




#PRAPOIAR: VAKINHA.COM.BR


"Curiosidade número 5: a vaca é o animal mais utilizado nas expressões brasileiras [...] - Vaquinha, ou crowdfunding: dizem quando um grupo de pessoas reúne contribuições financeiras em prol de algum objetivo". Fuça lá no vakinha.com.br, teu apoio pode fazer bastante diferença pra muita gente nesse momento.



#PRASSISTIR: WHEN VACAS FLY: OU QUANDO AS VACAS VOAM


Por fim, compartilhamos um experimento. Com algumas das referências e pensamentos que nos atravessaram para criação do espetáculo, este vídeo é um desdobramento do "When vacas fly: ou quando as vacas voam", combinado também com o que temos vivido nesse processo de isolamento social. A saudade das apresentações apertou e trouxemos as vacas para uma pequena versão em casa, explorando agora as possibilidades audiovisuais. Assiste lá e se inscreve no nosso canal.



Esperamos nos encontrar em breve, matar a saudade e retomar, no corpo, todos os prazeres da presença.


Até logo.

Um beijo e uma lambida, com carinho.

E quem puder, fica em casa!


113 visualizações

LAS CAMALEOAS

acreditamos muito no compartilhamento de ideias e fortalecimento de redes. por isso, se quiser falar com a gente é só mandar um alô por aqui: fale com a gente.

e ainda, se quiser receber as atualizações do que estamos postando, deixa seu e-mail nessa caixinha ao lado. vamos adorar manter contato.

esperamos, de coração, que estejam bem e que possamos nos ver em breve!

quem puder, fica em casa.

VAMOS FORTALECER NOSSO CONTATO?

© 2019 | LAS CAMALEOAS. Santa Catarina, Brasil.