EM TEMPOS VIRTUAIS #2

A gente curtiu as trocas que o nosso primeiro post gerou, então pensamos em compartilhar mais vezes algumas possibilidades do que fazer sem sair de casa. Daqui praí.

#PRASSISTIR:VAGA CARNE


No ano passado a gente assistiu o espetáculo "Vaga Carne", da Grace Passô, e fomos totalmente atravessadas por seu trabalho. Agora, durante o isolamento social, ela tá divulgando um novo desdobramento desse trabalho: um filme. Sim, uma transcriação do espetáculo teatral, que tá disponível online e gratuitamente: só vai - sério, não perde.


Aproveita pra olhar todo esse site onde o filme foi disponibilizado porque tem muita coisa massa rolando - mesmo!



#PRAPONTAR:POINTER POINTER


Esse site te pede pra colocar o mouse em qualquer parte da tela te prometendo encontrar uma foto em que pessoas estejam apontando exatamente pro seu cursor. A gente não tava acreditando que seria possível, mas é incrível.


Aponta aqui.



#PRAFAZER: FAVELA ORGÂNICA

O projeto social Favela Orgânica surgiu na zona sul da cidade do Rio de Janeiro, em 2011. A fundadora, Regina Tchelly, busca democratizar a alimentação saudável. Ela compartilha todos os dias no @favela_orgânica ideias de receitas que podemos fazer com aquilo que temos na geladeira! Também tem um canal no YouTube onde a gente pode conhecer mais sobre o projeto e saber o que a Regina tá fazendo por aí - ela é super carismática e passa muito amor pelo que faz.


Se você ainda não tem ideia pro almoço clica aqui e vai direto pra parte de receitas do Favela Orgânica!



#PRARADICALIZAR: MONTANHA RUSSA WHITE CYCLONE WOODEN


Bora dar uma passeio de montanha russa?


Senta aí num lugar confortável e (já que você tá em casa) aproveita pra segurar uma almofada, porque o frio na barriga é real!




#PRASEGUIR:CON BUEN HUMOR


A Rosa é uma abuela que faz vários vídeos divertidos no TikTok, dá pra ficar horas rindo com as coisas que ela e o neto Christian postam. Sem falar que ela tem um pijama de unicórnio - o que é o suficiente pra começar a seguir a Rosa e se inspirar com a criatividade dela!



Rosa faz muitos tipos de desafios e coloca o neto no chinelo.


Atenção: tentem fazer isso em casa!




Em casa :)


93 visualizações1 comentário

LAS CAMALEOAS

acreditamos muito no compartilhamento de ideias e fortalecimento de redes. por isso, se quiser falar com a gente é só mandar um alô por aqui: fale com a gente.

e ainda, se quiser receber as atualizações do que estamos postando, deixa seu e-mail nessa caixinha ao lado. vamos adorar manter contato.

esperamos, de coração, que estejam bem e que possamos nos ver em breve!

quem puder, fica em casa.

VAMOS FORTALECER NOSSO CONTATO?

© 2019 | LAS CAMALEOAS. Santa Catarina, Brasil.