EM TEMPOS VIRTUAIS #1

Pra amenizar as consequências do isolamento social. Um pedacinho de amor em forma de experiência virtual. Daqui praí.


#PRAJOGAR: BLANKOUT


Recebemos essa indicação de jogo de uma amiga (um beijo, Jess) e achamos válido passar para frente. Se você tá dividindo o momento de isolamento com alguém, o blankout é um ótimo aliado contra o tédio. Você só precisa de um dado e da tabela impressa (ou copiada à mão) disponível aqui nesse site. Lá também tem

a explicação de como jogar!




#PRAVISITAR: MUSEUM OF BROKEN RELATIONSHIPS


"Pra onde vão os corações partidos?": pro museu das relações acabadas. Pra afundar na melancolia alheia e esquecer um pouco das nossas próprias (ou o contrário). O Museum of Broken Relationships reúne um acervo de memórias das relações acabadas: objetos e histórias. Eles têm dois espaços físicos, em Los Angeles e em Zagreb, mas também disponibilizam muito material para uma visita virtual. Além disso, você pode contribuir com uma história sua e também ler o que outros visitantes do mundo todo mandaram (já tem algumas histórias BR por lá). Bom passeio.




#PRALER: CHELL ALBERTI

A Chell é publicitária formada e psicóloga em formação, além de produzir muitos conteúdos legais pra internet. Entre eles esse texto, publicado no Medium, sobre o movimento "O Brasil não pode parar", apoiado pelo governo brasileiro durante o período de isolamento social que estamos vivendo. Vale a reflexão. Corre lá.





#PRASSISTIR: COOKING TREE


O Cooking Tree é um canal de culinária da Coréia do Sul, com vídeos postados no YouTube. Mas ele tá longe de ser o canal de culinária que nos faz colocar a colher pra bater na panela: as receitas são demasiadamente complexas, porém extremamente prazeirosas de serem assistidas. Eles trabalham as sensações através da cozinha e da preparação do alimento, tanto visual quanto sonora (por isso, assista de fone). Além disso, eles têm ingredientes muito específicos e preparam doces realmente muito diferentes. Se inscreve pra toda semana ter uns minutinhos de relaxamento visual e sonoro [[[com comida]]].





#PRASEGUIR: NATALIE PLUTO

A Natalie anda de longboard e faz vídeos sensacionais dos rolês dela. Ela foca o perfil no TikTok nesse estilo de vídeo e já tem bastante conteúdo lá. Os vídeos são super bem produzidos e a Natalie anda super bem. Vale a pena acompanhar por lá pra receber as atualizações do que ela tem feito (agora na garagem de casa). Apoie as minas no skate :)




Até mais.

E não esquece: quem puder, fica em casa!

160 visualizações

LAS CAMALEOAS

acreditamos muito no compartilhamento de ideias e fortalecimento de redes. por isso, se quiser falar com a gente é só mandar um alô por aqui: fale com a gente.

e ainda, se quiser receber as atualizações do que estamos postando, deixa seu e-mail nessa caixinha ao lado. vamos adorar manter contato.

esperamos, de coração, que estejam bem e que possamos nos ver em breve!

quem puder, fica em casa.

VAMOS FORTALECER NOSSO CONTATO?

© 2019 | LAS CAMALEOAS. Santa Catarina, Brasil.