CRIE COMO UMA CAMALEOA (MASP)

Acabamos de chegar em São Paulo - e trouxemos na mala a Mostra Camaleoa. No início de novembro recebemos o convite para participar da segunda edição do Crie como uma Garota (@criecomoumagarota), que acontecerá amanhã, dia 11 de dezembro, a partir das 10h, no MASP - Museu de Arte de São Paulo. O convite aconteceu por uma das trocas geradas durante a II Mostra Camaleoa - Mulheres Fazendo Arte (@mostracamaleoa), que rolou em agosto, em Balneário Camboriú. A artista Tami Lemos (@tamilemos), idealizadora do Crie como uma Garota, nos chamou para participar do evento com duas ações, em nome da Mostra Camaleoa. A primeira é o painel "Elas que lutem" - uma conversa sobre mulheres investindo em suas carreiras, onde trocaremos uma ideia com as participantes, compartilhando vivências profissionais e falando sobre diferentes modos de gerenciamento.



Olha só essa galera foda que vai estar com a gente na conversa: Cami Santos | @sejaceo | criadora do Seja CEO

Estela Miazzi | @estellamiazi | artista plástica Mônica Costa | @granapretta | criadora do Grana Pretta

Tami Lemos | @tamilemos | artista e criadora do Crie como uma Garota

A segunda ação é o pocketshow do Duo eu e Ela (@duo.eueela) - pela primeira vez na cidade de São Paulo - no MIRA (antigo Mirante 9 de Julho, que fica localizado na Rua Carlos Comenale). Nossa relação com o Duo Eu e Ela começou lá em 2018, quando elas acompanharam algumas ações da primeira edição da Mostra Camaleoa, em Balneário Camboriú. Na segunda edição da mostra, em 2019, elas dividiram o palco com a Doralyce e a Bia Ferreira ao final do ação delas - resultado de uma relação criada na oficina de composição musical da Doralyce, um dia antes, como parte formativa do evento.



Fechar 2019 participando do Crie como uma Garota é, sem dúvidas, uma forma muito especial de finalizar um ciclo cheio de trabalhos incríveis que esse ano nos proporcionou. É também uma forma conseguir enxergar o tanto de relações bonitas que se criaram e o quanto essas relações reverberaram em criações e ações lindas. É muito significativo pra gente trazer o Duo Eu e Ela como um nome da Mostra Camaleoa, e é também muito significativo estar presente falando um pouco de produção e autogestão sobre um trabalho que nos dá um orgulho imenso (a Mostra Camaleoa), dentro de um evento tão necessário (o Crie como uma Garota).



Para mais informações e ingressos acesse a nossa agenda: www.lascamaleoas.com/agenda


Nos vemos amanhã?


(Fotos da Mariana Smania, durante a II Mostra Camaleoa - Mulheres Fazendo Arte)

0 visualização

LAS CAMALEOAS

acreditamos muito no compartilhamento de ideias e fortalecimento de redes. por isso, se quiser falar com a gente é só mandar um alô por aqui: fale com a gente.

e ainda, se quiser receber as atualizações do que estamos postando, deixa seu e-mail nessa caixinha ao lado. vamos adorar manter contato.

esperamos, de coração, que estejam bem e que possamos nos ver em breve!

quem puder, fica em casa.

VAMOS FORTALECER NOSSO CONTATO?

© 2019 | LAS CAMALEOAS. Santa Catarina, Brasil.