sex., 16 de ago. | Galeria Municipal de Arte de Balneário C

AÇÃO PERFORMÁTICA DE FOTOGRAFIA (MARIANA SMANIA)

II Mostra Camaleoa - Mulheres Fazendo Arte. Exposição de fotografia em tempo real, realizada pela artista Mariana Smania.
este é um evento aberto e gratuito. nos vemos em breve!
AÇÃO PERFORMÁTICA DE FOTOGRAFIA (MARIANA SMANIA)

HORÁRIO E LOCAL

16 de ago. de 2019 08:00 – 18 de ago. de 2019 19:00
Galeria Municipal de Arte de Balneário C, Rua 300, 19 - Centro, Balneário Camboriú - SC, 88330-670, Brasil

SOBRE O EVENTO

Exposição de fotografia em tempo real, realizada por Mariana Smania. 

Esta ação faz parte da II Mostra Camaleoa - Mulheres Fazendo Arte.

Conheça um pouco da artista:

Mariana Smania é bacharel em jornalismo, formada pela Universidade do Sul de Santa Catarina - UNISUL. Trabalha como fotógrafa freelancer desde 2013, com a cobertura fotográfica de eventos, editoriais de moda, conteúdo para redes sociais e performances artísticas. Produziu conteúdo, no que se refere à captação e edição de conteúdo fotográfico e audiovisual, produção/edição textual, bem como monitoramento de redes sociais, para “Vuê Fotografia” (2017-2018), “Pulp Store” (2015-2017), “Fundação Municipal de Cultura e Turismo de São José” (2014-2015), “Centro de Artes da Universidade do Estado de Santa Catarina” (2013-2014) e “Revista Ciência em Curso” (2013). Fotografou o espetáculo “Auto da Compadecida” da Cia. Caras de Boneco, “Ermos” de Marco Antônio Higino e “Reciclown de piano” de Ana Cláudia Dal Zot e Emeli Barosi.

-

A Mostra Camaleoa - Mulheres Fazendo Arte é um evento de dança, música, teatro e artes visuais, que busca por um espaço de imersão e experiência de todas as pessoas participantes. A mostra é pensada, produzida e executada por mulheres, desde a parte artística, até as funções técnicas e burocráticas.

A segunda edição do evento vai acontecer nos dias 16, 17 e 18 de agosto de 2019, em Balneário Camboriú/SC. Neste ano, a mostra conta com 4 artistas convidadas: Sónia Baptista, Doralyce, Barbara Biscaro e Crica Monteiro. Cada artista vai realizar uma ação performática e uma ação formativa - todas as atividades gratuitas e abertas ao público.

[Projeto patrocinado pela Fundação Cultural de Balneário Camboriú, através da Lei de Incentivo à Cultura]

este é um evento aberto e gratuito. nos vemos em breve!

COMPARTILHAR