sex., 16 de ago. | Teatro Municipal Bruno Nitz

AÇÃO FORMATIVA (BARBARA BISCARO)

II Mostra Camaleoa - Mulheres Fazendo Arte. Oficina de teatro e voz ministrada por Barbara Biscaro.
esta ação está com as vagas esgotadas!

HORÁRIO E LOCAL

16 de ago. de 2019 09:00 – 13:00
Teatro Municipal Bruno Nitz, Avenida Central - esquina com - Rua 300 - Centro, Balneário Camboriú - SC, 88330-645, Brasil

SOBRE O EVENTO

Oficina de teatro e voz, ministrada por Barbara Biscaro. 

Esta ação faz parte da II Mostra Camaleoa - Mulheres Fazendo Arte.

Conheça um pouco da artista:

Barbara Biscaro é atriz, cantora e pesquisadora vocal. Doutora em Teatro pelo PPGT - UDESC e atualmente atua como professora colaboradora na área de Voz da Graduação em Teatro da UDESC (Florianópolis). Também é preparadora corporal e vocal de atores e ministra oficinas de voz continuamente, tendo lecionado em Buenos Aires (Argentina), Imola (Itália), Cochabamba (Bolívia), Santiago (Chile), Quito (Equador) e em diversas cidades no Brasil. Juntamente com outras artistas de Florianópolis, é criadora e organizadora do projeto Vértice Brasil, um encontro e festival de teatro feito por mulheres que já teve edições em 2008, 2010, 2012 e 2014, ligado à rede internacional de mulheres de teatro The Magdalena Project. Seus espetáculos solos, que pesquisam a palavra cantada e o movimento em cena são Récita – tudo aquilo que chama a atenção atrai e prende o olhar (1a versão 2006 / 2a versão 2014) e A Menina Boba (1a versão 2010 / 2a versão 2012 / 3a versão 2017). 

-

A Mostra Camaleoa - Mulheres Fazendo Arte é um evento de dança, música, teatro e artes visuais, que busca por um espaço de imersão e experiência de todas as pessoas participantes. A mostra é pensada, produzida e executada por mulheres, desde a parte artística, até as funções técnicas e burocráticas.

A segunda edição do evento vai acontecer nos dias 16, 17 e 18 de agosto de 2019, em Balneário Camboriú/SC. Neste ano, a mostra conta com 4 artistas convidadas: Sónia Baptista, Doralyce, Barbara Biscaro e Crica Monteiro. Cada artista vai realizar uma ação performática e uma ação formativa - todas as atividades gratuitas e abertas ao público.

[Projeto patrocinado pela Fundação Cultural de Balneário Camboriú, através da Lei de Incentivo à Cultura]

esta ação está com as vagas esgotadas!

COMPARTILHAR

contato: lascamaleoas@gmail.com

endereço: rd. amaro antônio vieira, 2623, itacorubi - florianópolis, santa catarina

QUER RECEBER AS NOVIDADES?

Todos os direitos reservados 2019 © LAS CAMALEOAS
CNPJ 31.477.488/0001-76 | Las Camaleoas/SC

  • Instagram
  • Youtube
  • Spotify